Alterações no trânsito durante a preparação e a realização do Carnaval 2023

10/02/2023 - 16:17h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Turismo, e a Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Navegantes (Lieblon) comunicam à população em geral e aos moradores do bairro São Pedro que a Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral funcionará em meia pista até o dia 16 de fevereiro durante a montagem das estruturas para o desfile das escolas de samba do município e demais atividades do Carnaval 2023. Enquanto os trabalhos ocorrem, a ciclovia será parcialmente interrompida nos pontos de montagem das arquibancadas.

No período entre os dias 17 e 21 (sexta a terça-feira de Carnaval), haverá a interrupção total do tráfego (veículos motorizados, bicicletas e pedestres) e de estacionamento na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, no trecho entre a Avenida João Sacavem e a Rua Luiz Joaquim dos Santos, com o fechamento de vias públicas transversais com gradeamento, sendo permitido somente o trânsito dos moradores da região.

De acordo com a Navetran e a Polícia Militar, serão fechados os seguintes pontos:

Rua Manoel Izidro com a Rua Honorato Coelho da Rocha;

Av. João Sacavém com a Rua Honorato Coelho da Rocha – ficará também proibido o estacionamento na Rua Honorato Coelho da Rocha, em ambos os lados, até a Rua Manoel Candido Couto;

Rua Prefeito Athanásio Joaquim Rodrigues (rua lateral da Navel Imóveis) com a Rua Antônio dos Santos Gaya;

Rua Joaquim Rodrigues com a Rua Antônio dos Santos Gaya;

Rua Presidente Nereu Ramos na interseção com a Rua Manoel Rodrigues dos Passos.