SESAN reforça o abastecimento de água nos bairros de Meia Praia e Gravatá

13/02/2023 - 11:36h

Um reforço de aproximadamente 1.296.000 (um milhão duzentos e noventa e seis mil) litros de água por dia, nos bairros de Meia Praia e Gravatá. A obra de interligação de adutoras foi executada neste final de semana, pela Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Saneamento Básico.

O Secretário, Valério Cesar Gonzaga de Campos, explica que é uma obra de extrema importância que pretende injetar mais de 15 litros por segundo no sistema de abastecimento de água.

“A nossa equipe trabalhou empenhada neste Domingo na interligação de adutoras para aumentar a capacidade de abastecimento de água nos bairros de Meia Praia e Gravatá. Vale destacar, que a SESAN tem executado as obras pautadas no Plano Municipal de Saneamento Básico no intuito de resolver o problema de abastecimento de água desses bairros pelos próximos 20 anos,” garante o Secretário.

Autor: Vânia Voltolini - SC 01057JP