Conselho de Turismo de Navegantes elege nova diretoria para o biênio

10/03/2023 - 17:41h

Nesta semana, foi eleita a nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo de Navegantes (Comtur) para o próximo biênio (2023/2024).

A chapa vencedora tem como presidente Valmir Lima, presidente da Associação de Bares, Restaurantes e Hotéis de Navegantes (Abrhon), e vice-presidente Aline Fernandes, representante da área dos profissionais de turismo.

Também fazem parte da diretoria Fabiane Eleutério e Rodrigo Ramos, como primeira secretária e segundo secretário.

Formado por membros da sociedade civil e representantes do poder público, o Comtur tem por objetivo discutir, promover e formular propostas de ação para o desenvolvimento do turismo na cidade.

As reuniões ocorrem mensalmente, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Vereador Nereu Liberato Nunes, 588, sexto andar, no Centro.

Todas as informações acerca do Comtur e demais conselhos de Navegantes, você pode conferir no link https://cplcloud.com.br/conselho/principal.php?m=portal&chave=83102855000150.