Conferência do Plano Diretor foi concluída, nesta quarta (15), em Navegantes

16/03/2023 - 17:29h

Nesta última quarta-feira (15), houve mais uma rodada da Conferência do Plano Diretor para discutir apontamentos do Código Urbanístico. Os debates iniciaram às 18h e se estenderam até às 22h. Como todos os itens oriundos da Consulta Pública foram discutidos, esta etapa foi encerrada e os projetos de Lei, depois de compatibilizados, serão encaminhados à Câmara de Vereadores.

O Plano Diretor contou com as etapas de Pré-Conferência para a escolha dos delegados, Consulta Pública e com as Rodadas em que foram discutidos os principais questionamentos e considerações técnicas dos Códigos de Obras, Posturas e Urbanístico. Houve consulta popular e das entidades da sociedade civil.

No dia 14 de dezembro foi realizada a abertura da Conferência da cidade de Navegantes de Revisão do Plano Diretor 2022, com o objetivo foi apresentar e discutir os principais questionamentos e considerações técnicas levantados durante a consulta pública de revisão das leis que integram o plano além das que foram elaboradas pelo NEUR/FURB.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ