Saúde realiza reforma e ampliação da UBS Pedreiras com investimento de mais de 177 mil reais

20/03/2023 - 16:21h

Está em andamento a revitalização total da Unidade Básica de Saúde Pedreiras. O investimento destinado à reforma foi de R$177.691,60. O edifício vai contar com consultório médico, de enfermagem, sala de procedimentos, farmácia, banheiros, cozinha e depósito de materiais.

 

A unidade vai contar com novo telhado, mobiliário, piso, cabeamento de rede de internet, portas e janelas e infraestrutura elétrica renovada. Além de requalificação dos banheiros que serão adaptados para acessibilidade.

 

Não apenas os ambientes internos, mas a área externa da UBS também vai receber intervenção para melhorar a segurança do local.

 

A reforma visa melhores condições tanto aos pacientes, quanto aos trabalhadores da unidade de saúde. A proposta é oferecer espaços adequados e humanizados à população.

 

A previsão de entrega da UBS Pedreiras é maio de 2023. Até lá, os pacientes dessa unidade devem se dirigir ao CIS – Centro Integrado de Saúde, que fica na Rua José Romão, 350 – Gravatá. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ

Download das fotos em alta resolução

Aguarde