Prefeitura investe em ampliação elétrica nas escolas

21/03/2023 - 13:15h

A Secretaria Municipal de Educação tem investido na modernização da estrutura física das escolas do município. Dentre as obras em execução está em andamento a ampliação elétrica da Escola Professora Neusa Maria Rebello Vieira e CMEI Professora Regina Marly da Costa.

A requalificação elétrica na Escola Professora Neusa Maria Rebello Vieira é custeada no valor de R$163.325,40 e a CMEI Professora Regina Marly da Costa, no valor de R$ 208.998,82.

De acordo com a Secretária de Educação, Patricia Duarte Cidral, as obras de ampliação da rede estão em fase em andamento e levará 2 meses para a conclusão.

“As obras de requalificação da rede vão acabar com os problemas da sobrecarga da rede elétrica, que acaba ocasionando quedas de energia constante, impossibilitando de ligar os condicionadores de ar. As novas obras na Educação vão receber muito mais carga, por isso a importância destes investimentos,” finalizou a secretária.