Prefeitura divulga vagas de Estágio para Estudantes Universitários

03/04/2023 - 11:59h

A Prefeitura de Navegantes informa que estão disponíveis vagas de estágio para universitários. Elas são direcionadas aos estudantes que estejam cursando as faculdades de Administração, Ciências contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Biologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Medicina Veterinária e Oceanografia.

As vagas são para trabalhar na Secretaria de Administração (RH), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita,  Instituto Ambiental de Navegantes (IAN),  Procuradoria Jurídica Municipal e Citran.

Os interessados devem realizar o cadastro direto no site do Instituto de Aprendizagem e Estagio (IAE), através do endereço http://www.estagioicae.org.br/

ATENÇÃO: É importante ressaltar que o cadastro não habilita automaticamente para a vaga. O candidato precisa se cadastrar no site e, em seguida, para o posto desejado.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP