Nomeado novo Secretário de Comunicação Social

04/04/2023 - 18:48h

A partir desta quarta-feira (05), a Secretaria de Comunicação Social tem um novo secretário. Sociólogo e professor de Sociologia, Aldo Decker assume a pasta, deixando assim a chefia da Secretaria de Assistência Social, a qual ficou à frente desde janeiro de 2021.

Formado pela UFSC e pós-graduado em Gestão Estratégica pela UDESC, o sociólogo foi presidente do Observatório Social de Navegantes de 2017 a 2019 e também presidiu o IVES - Instituto de Valorização à Vida Estudos Socioeconômico, Sindical, Político e Ambiental de Santa Catarina.

Aldo foi professor de Ensino Médio e participou de diversos cursos de políticas públicas e gestão pública. Passou ainda pela presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Autor: Rodrigo Ramos