Navegantes sedia 1º Encontro de Cervejeiros Artesanais em abril

06/04/2023 - 11:22h

A Praça dos Emancipadores recebe, no dia 16 de abril (domingo), o 1º Encontro de Cervejeiros Artesanais de Navegantes - Navecerva. O evento é gratuito e acontecerá das 10h às 16h.

O encontro contará com mais de 20 rótulos de cervejarias locais, exposição de equipamentos e insumos, degustação de cervejas, além de foodtrucks com venda de comida e bebida, música ao vivo, artesanato, exposição de carros antigos, entre outras atrações.

O projeto é do Núcleo de Microcervejarias, Brewpubs, Nanocervejarias e Cervejeiros Artesanais de Navegantes (Navecerva) e conta com o apoio da Secretaria de Turismo. 

Segundo Silva Junior, coordenador do evento, a ideia é fomentar os segmentos de negócios e turístico, reunindo o maior número de cervejeiros artesanais e simpatizantes para uma troca de experiências, além auxiliar na identificação dos cervejeiros locais. 

O Encontro Navecerva deve acontecer a cada dois meses no município, sempre aos domingos e no mesmo local. A Praça dos Emancipadores está situada na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, em frente ao Ginásio de Esportes, no Centro.

Autor: Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde