Aberto credenciamento de food trucks para o 1º Encontro de Cervejeiros Artesanais de Navegantes

06/04/2023 - 16:30h

Donos de food trucks interessados em vender comida e bebidas no 1º Encontro de Cervejeiros Artesanais de Navegantes - Navecerva, no dia 16 de abril (domingo), podem se inscrever para trabalhar no evento.

O edital completo, com todas as orientações, está presente na aba Turismo no site da Prefeitura, no menu lateral Editais, ou direto no link https://www.navegantes.sc.gov.br/download.php?id=3352.

Serão 15 vagas, sendo 10 para comida e cinco para cervejarias e bebidas.

As inscrições vão até dia 12 de abril (quarta-feira). A lista dos selecionados será divulgada em 13 de abril (quinta-feira).

Entre os documentos necessários estão:

- Ficha de inscrição
- Cartão CNPJ;
- Certidão negativa municipal de endereço da empresa;
- Certidão negativa estadual;
- Prova de regularidade relativa ao FGTS;
- Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho (CNDT);
- Certidão negativa federal;
- Documento comprobatório de regularidade do veículo.

Toda a documentação deve ser entregue na sede da Secretaria de Turismo, na Rua Manoel Moreira Maia, 318, sala 201, no Centro, das 13h às 19h.

O Encontro Navecerva tem entrada gratuita e acontece das 10h às 16h, na Praça dos Emancipadores, localizada em frente ao Ginásio de Esportes, na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, no Centro.