Organizações de Navegantes participam de encontro do programa Selo Social

19/04/2023 - 11:12h

A Prefeitura de Navegantes participa do programa Selo Social pelo 3º ano consecutivo. Ao todo, 40 organizações estão participando do processo de certificação, sendo 16 delas órgãos públicos, incluindo as Secretarias de Assistência Social, Educação, Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural, Instituto Ambiental, escolas, centros de educação e outros. Na terça-feira (18), aconteceu o segundo encontro presencial do programa Selo Social 2023, na Associação Empresarial de Navegantes - ACIN. 

 

O ciclo teve como tema “Integrando e Reconhecendo” e reuniu representantes de empresas, órgãos públicos e organizações do terceiro setor, que desenvolvem projetos de impacto social, com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, da Organização das Nações Unidas – ONU. 

 

Durante este ano, além de demonstrar compromisso social, as organizações terão que elencar as parcerias que desenvolvem. “A cada ano, o Selo Social busca integrar ainda mais os representantes dos três setores da sociedade, para que juntos desenvolvam ações em prol da comunidade. Neste ciclo, está entre os critérios de certificação que as instituições comprovem alguma ação em parceria na cidade”, destaca a diretora executiva do Selo, Carina Giunco. 

 

A participação no programa é 100% gratuita, tendo como patrocinadores a Portonave e Rede Salesiana Brasil, além de apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Navegantes e da ACIN.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde