Fundação Cultural e Fundação de Esportes lançam editais para seleção de pessoal em Navegantes

27/04/2023 - 18:38h

Na última terça-feira (25), foram publicados três editais para contratação de pessoal pela Fundação Cultural e a Fundação Municipal de Esportes (FME), sendo um processo seletivo e dois concursos públicos.

O edital nº 07/2023 é o processo seletivo para a formação de cadastro de reserva e contratação temporária para técnico de cinema, bibliotecário e produtor cultural. A carga horária é de 40 horas semanais para todos os cargos e os salários variam entre R$ 1.734,55 e R$ 4.679,03. O local de trabalho é a Fundação Cultural, na cidade de Navegantes.

Os editais nº 08 e 09/2023 são para seleção, via concurso público, para provimento de vaga e de cadastro de reserva para a Fundação Cultural e a FME. Os cargos no edital nº 08 são: assistente de biblioteca, assistente de produção, monitor de oficinas de artes culturais, monitor de telecentro e técnico de teatro. Todos com carga horária de 40 horas semanais e com salários que variam entre R$ 1.522,73 e R$ 1.908,17.

Já os cargos do edital nº 09 são: agente técnico em serviços públicos (40 horas) e professor de educação física 20 horas e 40 horas. Os salários variam entre R$ 1.733,09 e R$ 4.679,03.

As inscrições do processo seletivo e de ambos os concursos públicos ocorrem de forma online pelo site www.concursosrbo.com.br e iniciam na próxima terça-feira (2), e seguem até o dia 2 de junho. A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 28,00. As provas serão objetivas e estão previstas para o dia 2 de julho para o processo seletivo e para o concurso público da Fundação de Esportes e dia 9 de julho para o concurso público da Fundação Cultural.

Para mais informações, os editais completos estão disponíveis no site www.concursosrbo.com.br  da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais e no site da Prefeitura de Navegantes no link www.navegantes.sc.gov.br/concursos-seletivos

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ