Navegantes participa da feira turística BNT Mercosul

08/05/2023 - 16:37h

A Secretaria de Turismo levou o nome de Navegantes para a BNT Mercosul, no último fim de semana, nos dias 5 e 6 de maio, em Balneário Camboriú. A feira reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul. Nesta edição, 5632 pessoas participaram do evento.

Navegantes esteve representada no estande da Costa Verde e Mar, que une os 10 municípios da região turística, que inclui ainda Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Bombinhas, Itapema, Ilhota, Porto Belo, Balneário Piçarras e Penha. 

Estiveram no evento profissionais de 299 cidades brasileiras, 39 estrangeiras de seis países da América do Sul, que puderam conhecer um pouco mais da nossa região e de Navegantes através de capacitação, vídeos e materiais gráficos. 

Participaram da feira autoridades como o governador do estado, Jorginho Mello, o secretário de turismo do estado, Evandro Neiva, o vice-prefeito de Navegantes, Wancarlos Corsani, o secretário de turismo de Navegantes, Luciano Maibuk, entre outros.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde