Galeria de Artes da Prefeitura recebe a exposição Maio Amarelo

09/05/2023 - 16:43h

A Galeria de Artes Joaquim Rodrigues, localizada no hall de entrada da Prefeitura de Navegantes, recebe a exposição Maio Amarelo. No local, quadros com fotografias de cenas do cotidiano, com situações que buscam sensibilizar a população para a importância de adotar comportamentos mais seguros no trânsito, seja como motorista, ciclista ou pedestre, a fim de reduzir o número de sinistros e mortes nas estradas e ruas do país.

A exposição, que foi organizada pela Navetran e conta com o apoio da Fundação Cultural, ficará na Prefeitura até o dia 5 de junho. A visitação é gratuita e ocorre de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.
 
O Movimento Maio Amarelo é uma campanha nacional de conscientização para a redução de acidentes de trânsito no Brasil, que acontece todos os anos. Durante o mês, são realizadas diversas atividades em todo o país, como palestras, campanhas educativas, blitz de fiscalização, entre outras ações. O movimento conta com o apoio de empresas, órgãos públicos, entidades civis e organizações não governamentais, que se unem para promover a conscientização sobre a importância da segurança no trânsito.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde