Movimento Maio Amarelo encerra com carreata em Navegantes

29/05/2023 - 11:25h

Uma carreata encerrou a programação do Movimento Maio Amarelo, promovida pelo Centro Municipal de Educação Infantil Professora Bernardete Maria Sedrez da Silva, em parceria com a Navetran e o apoio de órgãos públicos e entidades privadas: Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil e autoescolas, com o intuito de chamar a atenção da sociedade para uma reflexão sobre o respeito e a responsabilidade no trânsito.

A carreata percorreu as principais ruas da cidade, levando a mensagem sobre a importância do Movimento Maio Amarelo que completa 10 anos. Trata-se de uma ação para levar a mensagem de conscientização sobre proteção e segurança no trânsito.

A intenção da carreata é colocar em pauta a segurança viária e mobilizar toda a sociedade a refletir sobre o tema, afinal, os acidentes de trânsito são responsáveis por uma das principais causas de internação e mortes no país.