Equipes de Navegantes participam de competições fora da cidade

29/05/2023 - 16:21h

O final de semana foi de participação dos atletas de Navegantes nas cidades de Balneário Piçarras e São Bento do Sul.

Em Balneário Piçarras, aconteceu a 1ª Etapa do Estadual Sub 15 de Vôlei de Praia masculino e feminino e a dupla formada pelas atletas Kemily Rauen e Maria Fernanda Santos conquistaram o 4° lugar. Já a dupla Guilherme da Cruz e Diego da Veiga, ficou com a 5° colocação, e ainda, Lucas Nakui e Brian Lemos (APAN/Blumenau) não passaram da fase de grupos.  A equipe de vôlei de praia é apoiada pela Prefeitura Municipal por meio da Fundação Esportes de Navegantes.

Já no município de São Bento do Sul, Navegantes marcou presença na 13ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), na modalidade atletismo. O grupo não subiu ao pódio, mas fez bonito e representou muito bem a cidade.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Ricardo Echelmeier, parabeniza os atletas que participaram das duas competições, destacando a importância da representatividade deles, levando o nome de Navegantes através do esporte.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP