EM AÍ O 2º ENCONTRO DE CERVEJEIROS ARTESANAIS DE NAVEGANTES

01/06/2023 - 10:34h

No dia 11 de junho, acontece a 2º edição do Encontro de Cervejeiros Artesanais de Navegantes na Praça do Emancipadores, o evento reunirá cervejeiros artesanais, entusiastas e simpatizantes para uma troca de experiência e fortalecimento do NAVECERVA, expansão e exploração desta atividade econômica, turística e cultural no município.

Em paralelo acontecem exposições de equipamentos e insumos, oficinas temáticas, degustação e harmonização dos rótulos apresentados com completo serviço de gastronomia e entretenimento.
Haverá exposição de produtos fabricados por artesãos e agricultores familiares navegantinos, exposição de veículos antigos e recreação para as crianças.

Um evento que promove o encontro social aberto para toda a nossa comunidade, veranistas e visitantes com a realização do Núcleo de Cervejeiros Artesanais de Navegantes e apoio da Prefeitura Municipal de Navegantes. A Praça dos Emancipadores está situada na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, em frente ao Ginásio de Esportes, no Centro.

Vale destacar, que está aberto o edital de credenciamento a foodtrucks para o evento. O link do edital está no site oficial da Prefeitura de Navegantes.
Mais informações: Whatsapp 47 99256 4647