Alunos do Curso de Dança da Fundação Cultural recebem certificado de conclusão nesta quarta (18)

18/10/2023 - 09:40h

Acontece nesta quarta-feira (18), às 19h30, no Cineteatro Municipal de Navegantes, localizado junto ao Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC de Navegantes), a apresentação e entrega de certificados de conclusão dos alunos do Curso de Dança de Salão – Ritmos Gaúchos.

A entrada é gratuita e os ingressos estão sendo distribuídos pelos alunos do curso.

Vale destacar que todos os cursos são gratuitos e oferecidos pela Fundação Cultural de Navegantes, através da Escola de Arte Dona Bentica.

Mais informações através do telefone 3185-8200 / 3185-8213 (WhatsApp) ou diretamente na Fundação Cultural de Navegantes, localizada na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, no Centro.

Autor: Fernando Cardoso de Souza

Download das fotos em alta resolução

Aguarde