Fundação Cultural de Navegantes oferece curso gratuito de Artesanato Ecológico

20/10/2023 - 17:17h

A Fundação Cultural de Navegantes informa que está com matrículas abertas para o Curso de Artesanato Ecológico. As aulas vão acontecer no CIC – Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, no Centro (ao lado do Ginásio de Esportes), às quartas e quintas-feiras, com duas turmas por noite, uma das 18h às 19h30 e outra das 19h45 às 21h15. O curso inicia na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro, e encerra no dia 30 de novembro. 

Conforme o superintendente de Cultura, Marcos Montagna, o curso tem como objetivo capacitar e conhecer diferentes artesanatos produzidos com materiais facilmente encontrados em casa ou até mesmo na rua, utilizando técnicas artesanais, como recorte, colagem, dobraduras, montagem, costura, acabamento e decoração. “Os materiais utilizados serão papelão, retalhos de tecido, sacola plástica, jornais, revistas, garrafas pet, restos de fibra, tampinhas, entre outros materiais", explica o superintendente.

As inscrições podem ser feitas através do link https://forms.gle/APGbsKVFDM86WDpKA ou diretamente na da Fundação Cultural de Navegantes, que fica localizada junto ao CIC - Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, Centro, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.

Mais informações através do telefone (47) 3185-2000 ou (47) 3185-2013 (WhastApp).

Autor: Fernando Cardoso de Souza - SC 00980/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde