Alunos do Curso de Balé se apresentam nesta sexta-feira (1º) no Cineteatro de Navegantes

29/11/2023 - 16:06h

A Fundação Cultural de Navegantes oferece diversos cursos gratuitos à população, através da Escola de Arte Dona Bentica. Em dezembro, acontece o encerramento do ano, com apresentações dos alunos e exposição dos trabalhos realizados durante as aulas.

Um dos cursos oferecidos é o de Balé, para crianças de 03 a 12 anos de idade. Depois de muita dedicação nas aulas e ensaios, essa turminha vai se apresentar ao grande público, na maior parte formado por familiares e convidados, nesta sexta-feira, dia 1° de dezembro, às 19h, no Cineteatro Municipal de Navegantes.

A entrada é gratuita, mas é necessário apresentar o ingresso, que está sendo distribuído pelos alunos do curso. Quem for assistir à apresentação do Balé pode contribuir, de forma espontânea, com a doação de 1 kg de alimento não perecível.

O Cineteatro de Navegantes fica localizado na Rua Maria Leonor da Cunha Rebello, 432, Centro, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.

Assunto: Apresentação de Balé dos Alunos da Escola de Arte Dona Bentica
Data: Sexta-feira (1° de dezembro)
Horário: Turma I – das 19h às 20h / Turma II – 20h às 21h
Ingresso: Entrada gratuita com distribuição feita pelos alunos do Curso
Local: Cineteatro Municipal de Navegantes / CIC
Endereço: Rua Maria Leonor da Cunha Rebello, n° 432, Centro – Navegantes, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.

Autor: Fernando Cardoso de Souza - SC 00980/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde