Encerramento do Curso de Dança acontece na segunda-feira (11) no Cineteatro de Navegantes

08/12/2023 - 13:01h

Acontece na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, às 19h, no Cineteatro Municipal de Navegantes, localizado junto ao Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC de Navegantes), a apresentação e entrega de certificados de conclusão dos alunos do Curso de Dança de Salão – Ritmos Gaúchos e do Curso de Danças Argentinas, turmas iniciante e avançado.

A entrada para assistir as apresentações é gratuita e os ingressos estão sendo distribuídos pelos alunos do curso.

A Fundação Cultural de Navegantes informa que este ano todos os cursos estão com as atividades finalizadas e que as matrículas iniciam a partir da segunda quinzena de janeiro, devendo os interessados se dirigir até o CIC de Navegantes (Fundação Cultural) para obter mais informações sobre o curso desejado.

Vale destacar, que todos os cursos oferecidos pela Fundação Cultural de Navegantes, através da Escola de Arte Dona Bentica, são totalmente gratuitos e isentos de taxas.

Mais informações através do telefone (47) 33185-8200 / 3185-8213 (WhatsApp) ou diretamente na Fundação Cultural de Navegantes, localizada na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, no Centro.

Autor: Fernando Cardoso de Souza - SC 00980/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde