Fundação Municipal de Esporte e Secretaria de Saúde juntas pela qualidade de vida dos navegantinos

22/05/2024 - 15:46h

Na tarde de ontem, terça feira (21/05), a coordenadora do projeto Navega Movi, Daiane Nascimento, participou, com alguns profissionais de Educação Física e servidores da Fundação Municipal de Esporte (FME), de uma reunião de alinhamento com os profissionais do Centro Especializado em Fisioterapia e Reabilitação (Cefir) de Navegantes.

A reunião teve como pauta principal ações de qualidade de vida que já acontecem no município - por meio do Navega Movi em parceria com a Secretaria de Saúde - e também novos projetos que estão chegando para beneficiar a todos. Segundo Daiane, a iniciativa tem por objetivo maior, inclusive, estimular a participação de pessoas com deficiência no esporte e em todas as atividades do Navega Movi, fazendo com que elas também alcancem o bem-estar.

O superintendente da FME, Ricardo Echelmeier, destaca que é maravilhoso ver a união da Fisioterapia e Educação Física em prol da qualidade de vida dos navegantinos. Ao afirmar que a parceria entre o Navega Movi com a Secretaria de Saúde para alinhamento é promissora, ele parabenizou a iniciativa.

“Com a chegada de novos projetos, tenho certeza de que a população será beneficiada. O principal objetivo é promover uma Navegantes mais saudável e ativa, onde a qualidade de vida seja prioridade. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos”, finaliza o superintendente.

Autor: Rebeca Amaral - 5174/SC

Download das fotos em alta resolução

Aguarde