Aviso de Audiência Pública – Edital de Concessão

13/10/2015 - 16:54h

A Prefeitura de Navegantes realiza, no dia 03 de novembro de 2015, das 19h às 22h, no Auditório do Paço Municipal, Audiência Pública para a apresentação e discussão do modelo do edital para concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município de Navegantes.

Estão convidados a participar todos os interessados, pessoas físicas ou jurídicas. A minuta e seus anexos estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Navegantes (www.navegantes.sc.gov.br/) nos 15 dias que antecedem a audiência.

“MINUTA DO EDITAL PARA CONCESSÃO DOS SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTO”

O presente arquivo estará disponível para consulta até o dia 03 de novembro de 2015, data na qual será realizada a Audiência Pública para discussão do Edital e seus anexos. A Audiência Pública iniciará às 19h00min e acontecerá no Auditório do Paço Municipal, sendo franqueada a entrada e participação de todos os interessados.