Exposição Imaginários estreia em Navegantes

03/01/2017 - 16:50h

Acontece nesta terça-feira, 03, às 19h30, na Galeria de Artes Elson Renato dos Santos, no Centro Integrado de Cultura (CIC), a abertura oficial da exposição de artes visuais “Imaginários”, do artista Fernando Pauler.

Navegantes é a quarta cidade a receber a exposição, que já passou por Lages, Blumenau e Florianópolis. De acordo com Fernando, serão apresentadas 26 obras de artes visuais, incluindo diversas técnicas como pintura em papel, pintura em tela, colagem, objetos, esculturas, entre outras.

O CIC fica na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, no Centro, e o horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. A exposição permanece na galeria do CIC até dia 02 de fevereiro e em seguida, vai para a Galeria de Artes da Prefeitura de Navegantes.

Texto: Maila Santos SC01773/JP

Secretária de Comunicação: Vânia Voltolini - SC 01057 JP