Torneio de Verão acontece neste final de semana em Navegantes

14/02/2017 - 11:22h

Acontece neste final de semana (18 e 19/02), a partir das 9 horas, na Praça de Esportes Nino Orlando, no bairro de Meia Praia, o Torneio de Verão de Vôlei de Praia de Navegantes.

As categorias em disputa serão: adulto e sub 19, nos naipes masculino e feminino. O evento contará com a participação de diversas equipes da região, como Paranaguá, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Joinville, Indaial, Porto Belo, Bombinhas, Navegantes, Balneário Piçarras, Penha, São José, e Itapema, além de atletas da Formação Esportiva do Centro de Treinamento da FME de Navegantes.

O Vôlei de Praia de Navegantes conta com o patrocínio da Teconza Incorporadora, Academia Rise Up, Hamburgueria Villa Gourmet, apoio do Bolsa Atleta Municipal, FME e a supervisão do Técnico Fred Nakui.

Texto: Eder Nascimento Drt SC 01962 JP