Rede Feminina solicita cessão de local para venda de artesanatos e roupas

15/02/2017 - 11:36h

Navegantes - Voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Navegantes encaminharam ofício a Prefeitura Municipal solicitando a cessão de duas salas no imóvel localizado na Rua Anibal Gaya, onde funcionava a Secretaria da Criança. O objetivo da entidade é manter no local um espaço apropriado para ser utilizado como depósito do Setor de Artesanato e do estoque de doações recebidas, bem como garantir o funcionamento diário da Lojinha de Roupa Limpa, que comercializa roupas em bom estado e arrecada recursos para que a entidade possa investir em exames e na construção de sua sede própria.

Atualmente a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Navegantes conta com um total de 40 voluntárias e realiza um trabalho de reconhecida relevância no município, prestando serviços de prevenção, auxílio e acompanhamento de pessoas acometidas por essa terrível doença.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP