Dupla navegantina é campeã de Vôlei de Praia

20/02/2017 - 12:35h

Aconteceu nos dias 18 e 19 (sábado e domingo) o Torneio de Verão de Vôlei de Praia de Navegantes no bairro de Meia Praia. O evento contou com as melhores duplas da região, abrindo o ano esportivo na cidade.

Diversas duplas nos naipes masculino e feminino de vários municípios se enfrentaram na busca pelo título. Além de equipes de Navegantes, o torneio também contou com a participação das cidades de Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Joinville, Indaial, Porto Belo, Bombinhas, Penha, Itajaí, São José, Itapema e Paranaguá.

Disputas no masculino

No sábado (18), aconteceu a disputa no naipe masculino e a dupla que levou a melhor foi Roger e Eder, do município de Itapema. A segunda colocação do torneio ficou com Luis e Marlon, de São José, e o terceiro lugar com Alanson e Savio, também de Itapema.

Já na categoria sub 19, os campeões foram João Victor Pinheiro e Gustavo Markiewicz, de Jaraguá do Sul. O segundo lugar ficou com Joshua de Carvalho e João Vitor Di Mari, de Jaraguá do Sul e o terceiro lugar com Gustavo e João, de Navegantes.

Dupla navegantina é destaque

No domingo (19), aconteceu a disputa no naipe feminino, onde a dupla de Navegantes Rafaela Roge e Simone levou a melhor, ficando com o primeiro lugar. O segundo lugar  ficou com Ianael e Lucimara, de Itapema,  e o terceiro com Millena e Anatana, de Paranaguá .

Já na categoria sub19 feminino ficou assim: Helena e Letícia em 1° Lugar,  Carol e Nathalia em 2° Lugar e Gabrielli e Giovana em 3° Lugar.

O evento contou com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, Bombeiros Voluntários de Navegantes, Verdureira e Mercado Rosi, Restaurante Rodamar e Fernandinho Transportes. O patrocínio foi da Teconza Incorporadora, Villa Gourmet Hamburgueria.

TEXTO: EDER NASCIMENTO DRT SC 01962 JP