Rede de proteção é instalada na quadra da Praça da Meia Praia

08/03/2017 - 11:29h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Obras, está instalando uma rede de proteção na quadra esportiva de areia da Praça “Nino” Orlando Ferreira, localizada na Av. Beira-Mar, no bairro Meia Praia – o mais novo ponto turístico da cidade.

A Praça foi recentemente reurbanizada e, além da quadra esportiva de 890 metros quadrados, ganhou, ainda, uma academia ao ar livre com 63 metros quadrados, playground infantil com 78 metros quadrados e uma passarela ecológica com mirante. O local também recebeu lixeiras e nova iluminação para garantir mais beleza ao lugar e maior segurança aos frequentadores no período noturno.

De acordo com o prefeito Emílio Vieira, a prefeitura vem investindo não apenas na qualidade de vida dos moradores do bairro Meia Praia, mas em todos os bairros. Antes de iniciar o Campeonato Municipal de Futebol de Areia, a Arena de Esportes do Centro também recebeu rede de proteção, para dar mais segurança para as pessoas que assistem às partidas da arquibancada. O prefeito ressalta que novos projetos estão sendo elaborados para dar mais qualidade de vida à população de Navegantes.

Texto: Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP