Navegantes e Penha discutem projeto para nova ponte entre os dois municípios

16/03/2017 - 19:06h

O prefeito Emílio Vieira e o Vice-Prefeito Donizete José da Silva estiveram em reunião, na tarde dessa quinta-feira (16), com o prefeito Aquiles Costa, que veio acompanhado de secretários e vereadores do município de Penha, para discutir a adequação do projeto da nova ponte entre os dois municípios.

Segundo a comitiva, a atual ponte que liga os municípios de Navegantes e Penha já não atende mais as necessidades das embarcações que utilizam o Rio Gravatá, tanto na altura como na estrutura física que está antiga.

De acordo com o prefeito Emílio, já existe um projeto realizado em parceria com a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí – AMFRI de uma ponte no tamanho de 14m X 21m. O objetivo dos dois municípios é atualizar o projeto e conseguir recursos junto ao Governo do Estado. A estimativa é de que o projeto custe entre R$ 1 milhão e R$ 1,3 milhão.

Texto: Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP