Deputado estadual Mário Marcondes visita Navegantes

06/04/2017 - 17:48h

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira recebeu na tarde desta quinta-feira (06), em seu gabinete, a visita do deputado estadual Mário Marcondes, do PSDB catarinense.

Na oportunidade, o deputado manifestou seu apoio ao município e se colocou à disposição do prefeito para a realização de projetos e obtenção de recursos públicos junto ao Governo do Estado. “Navegantes é um município que vem se destacando a cada dia no cenário estadual e queremos contribuir, colocando nosso mandato à disposição da administração municipal e do querido povo navegantino”, enfatizou o deputado.

Durante o encontro o prefeito Emílio Vieira falou de seus projetos frente à Prefeitura de Navegantes, sua preocupação com a prestação de serviços essenciais à comunidade e disse que está em busca de recursos para poder realizar obras importantes, como a pavimentação de ruas e o término do novo Hospital. “Agradecemos a visita do deputado Mário Marcondes e queremos sim o seu apoio para nos ajudar a realizar obras em prol de nossa população”, justificou o prefeito.

os

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP