Ruas do Nossa Senhora das Graças recebem pavimentação e calçadas padronizadas

11/04/2017 - 17:43h

A Prefeitura de Navegantes está concluindo os trabalhos de pavimentação em mais 16 ruas do bairro Nossa Senhora das Graças. São elas: Rua Aristides Silva (trecho 2); Rua Augustinho Anacleto; Rua Servidor Honorato J. Nunes; Beco Sem Denominação 01; Rua Maria Anacleto; Rua Leonilda Cidral Couto; Travessa Rosane Cardoso Correa; Rua Sávio José Mateus; Rua Nilsa Vieira Francisco; Beco Geni Dias; Rua Carlos Mayer; Rua Valdecir Sacavem; Rua Prefeito Domingos Angelino Régis; Rua Prefeito João José Fagundes; Rua João Denir Benassi e Travessa Bornhausen.

Conforme o engenheiro José Fernando Vieira, da Secretaria Municipal de Obras, todo trabalho de drenagem pluvial e pavimentação com lajotas já foi concluído. “Também já finalizamos a implantação de calçadas padronizadas e com acessibilidade em 14 das 16 ruas e dentro de poucos dias implantaremos a sinalização viária”, informa o engenheiro.

Vale ressaltar, que este projeto de pavimentação e qualificação dessas 16 ruas do bairro Nossa Senhora das Graças é fruto de uma parceria entre o Município de Navegantes e Governo Federal, via Ministério das Cidades, com financiamento junto a Caixa Econômica Federal. O valor licitado da obra é de R$ 2.264.505,00.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP