Prefeitura e Sinergia lançam Selo Social de Navegantes

24/05/2017 - 16:52h

A Prefeitura de Navegantes e o Sinergia Sistema de Ensino realizam, nesta sexta-feira, dia 26 de maio, às 19h30, no Sinergia, o lançamento do Selo Social de Navegantes.

A partir do lançamento, estarão abertas as inscrições dos projetos, com o tema: “Reconhecendo e Integrando nossa cidade”. O Selo Social dispõe de 30 vagas e a inscrição é gratuita, podendo ser feita pelo site www.selosocial.com/.

Sobre o Selo Social

O Selo Social, promovido pelo Instituto Abaçaí Brasil, é uma certificação concedida a empresas, entidades sociais e órgãos públicos que demostrem Compromisso Social. Foi criado para reconhecer iniciativas que promovam o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população local,

As empresas são convidadas a participar do programa, firmando um compromisso com o município ao atuarem como investidores sociais. Elas realizam doações sistemáticas ao Instituto Abaçaí, que serão destinadas integralmente ao custeio do projeto na cidade. Em Navegantes, a Lier Corporation, a empresa de Navegação Santa Catarina (Ferry Boat) e a Equilibrios Camiseta saíram na frente para garantir a execução do programa.

As vantagens para quem se dispõe a doar começam pelo fortalecimento da imagem da organização e da sua marca. Ao associar-se a uma iniciativa como o Selo Social, a empresa reafirma seu interesse em contribuir com questões-chave para o desenvolvimento sociocultural local.

Quem pode participar

Empresas, entidades sociais, órgãos públicos ou qualquer organização que tenha CNPJ e realize algum investimento social em Navegantes pode se inscrever para receber capacitação, treinamento e assessoria gratuitos durante um ano, e ainda ter a possibilidade de ser certificada. São 30 vagas e a avaliação e seleção dos participantes será feita por ordem de inscrição.