Selo Social é lançado em Navegantes

29/05/2017 - 17:19h

O prefeito em exercício, Donizete José da Silva, participou, na noite de sexta-feira (26), no Sinergia, da cerimônia de lançamento do Selo Social de Navegantes, promovido pelo Instituto Abaçaí em parceria com a Prefeitura de Navegantes e o Sinergia Sistema de Ensino.

Além da presença do prefeito em exercício e do diretor geral do Sinergia, professor João Matos, a cerimônia contou com a participação dos representantes das empresas que saíram na frente para garantir a execução do programa em Navegantes: Lier Corporation, Empresa de Navegação Santa Catarina (Ferry Boat) e Equilibrios Camisetas.

Sobre o Selo

O Selo Social é um Certificado gratuito, concedido a empresas, organizações sociais e órgãos públicos. Diferente das certificações tradicionais, o Selo Social oferece diversos benefícios às organizações participantes antes e após a certificação.

Ao participar do Selo Social, a organização receberá gratuitamente: treinamentos presencias e à distância sobre gestão de projetos; assessoria para identificação e mensuração de Impacto Social; sistema informatizado para transparência de projetos e relatório social; rede de contatos com lideranças e organizações de diversos setores; possibilidade de ser certificado com o Selo Social da cidade; divulgação da organização, projetos e impactos sociais.

Como participar

Para participar, é necessário acessar o site www.selosocial.com e clicar no botão “quero participar”. Neste link, inserir os dados cadastrais da organização e indicar uma pessoa com quem o Instituto Abaçai manterá contato até a confirmação da inscrição. As 30 primeiras organizações pré-inscritas receberão a confirmação de sua participação no Selo Social de Navegantes.

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação: Maria Flor