Eleição para o Conselho Municipal de Cultura acontece nesta sexta

29/06/2017 - 13:38h

A Fundação Cultural de Navegantes informa que a eleição para os novos membros do Conselho Municipal de Cultura acontece nesta sexta-feira, 30. Os profissionais da área cultural que quiserem se candidatar, basta fazer o cadastro on-line no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais (SNIIC) e comparecerem no Centro Integrado de Cultura (CIC), no dia da eleição. Toda a comunidade é convidada a se dirigir ao local, às 18h30, com documento original com foto, e participar da votação direta e secreta.

Serão dez vagas de titulares e seus respectivos suplentes em cada um dos segmentos representativos. A função de membro do Conselho é um trabalho voluntário e o conselheiro precisa participar das reuniões mensais e demais atividades propostas pelo Conselho. O mandato tem duração de dois anos.

O edital com mais informações pode ser baixado no blog www.navegantescultural.blogspot.com/conselho

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor