EMAP realiza Cursos direcionados aos servidores públicos municipais

31/10/2017 - 17:26h

A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP realizou na manhã de segunda-feira, 30, no Auditório do Centro Integrado de Cultura (CIC), o Curso de Capacitação em Sistema Único de Saúde - SUS e Saúde Pública. O Curso, que foi coordenado pela Secretaria de Gestão e Controle e ministrado pelo palestrante Dr. Clayton Moura Bela, teve como objetivo promover a qualificação dos profissionais que atuam na área da saúde pública, proporcionando informações históricas, conceituais, atualização tecnológica e estimulando a capacidade reflexiva sobre os conceitos, ações e serviços de saúde à população.

Este mesmo curso está com as inscrições abertas e vai acontecer novamente no dia 13 de novembro, no período matutino, mas somente para quem não participou desta primeira edição.

3º Ciclo de Capacitação em Educação Financeira: Entendendo as Finanças Pessoais no dia a dia

Outro Curso está com as inscrições abertas no site da EMAP. O 3º "Ciclo de Capacitação em Educação Financeira: Entendendo as Finanças Pessoais no dia a dia", será realizado pelo NAVEGANTESPREV em parceria com a EMAP no dia 9 de novembro, a partir das 13h30min, no Auditório da Fundação Cultural de Navegantes, localizada da Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, bairro Centro.

Sobre as inscrições

Os cursos são direcionados aos servidores públicos municipais e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente direto no site da prefeitura, na página da EMAP, através do link www.navegantes.sc.gov.br/emap/ Para mais informações basta acessar o edital ou entrar em contato com a EMAP através do telefone (47) 3342-9583 ou e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br.

Vale destacar que de acordo com o Artigo 7º do Decreto 515 de 30/11/2015, para participar dos Cursos que acontecerem em horário de expediente, o funcionário precisa ter autorização do seu chefe direto, por questões de organização no setor em que a pessoa trabalha.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor