Autoridades de Navegantes recebem superintendente do DNIT nesta sexta-feira

11/05/2018 - 18:46h

Na manhã desta sexta-feira, 11, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Ronaldo Carioni Barbosa, esteve em Navegantes visitando as obras de duplicação da BR470 no trecho que compreende o município.

O prefeito Emílio Vieira, juntamente com vereadores e autoridades da região, questionou o superintendente quanto aos prazos de entrega, recursos em andamento e futuros empenhos. Além disso, foi reforçado o pedido de segurança no trânsito no entorno da obra. “Estamos acompanhando os trabalhos e temos a grande preocupação nessa questão de segurança, pois, o fluxo de veículos e caminhões é intenso nesse trecho. Por isso, pedimos também aos motoristas que ao entrarem na cidade pela BR470, que reduzam a velocidade e mantenham cuidado dobrado”, enfatiza o chefe do executivo.

O superintendente do DNIT/SC afirmou que será preciso trabalhar de forma conjunta para garantir os recursos para a rodovia e que medidas já estão sendo tomadas para garantir mais segurança no trânsito durante as obras.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor