Navegantes recebe etapa do Circuito Catarinense de Jogos da 3ª Idade

14/08/2018 - 13:57h

A cidade de Navegantes irá receber a etapa do Circuito Catarinense de Jogos da Terceira Idade nos dias 24, 25 e 26 de agosto em um evento que promete reunir os melhores atletas da região.

A modalidade em disputa será o Voleibol Adaptado nas categorias Sênior e Bisos nos naipes masculino e feminino.  Já confirmaram presença nos jogos além da cidade anfitriã Navegantes, Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Brusque, Jaraguá do Sul, Itapema, Bombinhas e Pomerode.

Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes Domingos Angelino Régis no centro de Navegantes e o evento conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP