Xadrez finaliza primeira etapa dos Jogos Escolares de Navegantes

25/09/2018 - 13:00h

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes finalizou na segunda-feira (24), no Clube 1º de Maio, a primeira etapa da 39ª edição dos Jogos Escolares de Navegantes.  O Xadrez foi à modalidade esportiva em destaque, envolvendo mais de 122 atletas divididos em seis categorias.

De acordo com o superintendente da FME, Felício Reginaldo da Costa, o JEN até momento foi considerado um sucesso, graças à colaboração de todos os envolvidos nos jogos. “Quero agradecer aos alunos, professores, às demais secretarias municipais e todos os apoiadores, por mais uma vez, colaborarem com o sucesso deste grande evento”, enfatiza Felício.

Nesta primeira etapa as modalidades esportivas envolvidas foram o atletismo, tênis de mesa e  o xadrez envolvendo no total mais de 550 atletas. Vale ressaltar, que a 39ª edição do JEN – Jogos Escolares de Navegantes é uma promoção da Prefeitura de Navegantes, através da FME, com apoio das Secretarias.

Confira como ficou a classificação final:

CATEGORIA “A” - MASCULINO
1 - João Paulo Mezzon, (Leonora Schimitz).
2 - André Jasper, (Santo Anjo).
3 - Mickael Cardoso, (Leonora Schimitz).

CATEGORIA “B” MASCULINO
1 - Alexandre dos Santos, (Confepi).
2 - Gabriel Mafra, (Paulina Gaya).
3 - Gustavo Staats, (Leonora Schimitz).

CATEGORIA “C” MASCULINO
1 - Nicolas Theiss, (Confepi).
2 - Carlos Henrique Stephanss, (Adelaide Konder).
3 - Cleberson Hass, (Maria Hostin).

CATEGORIA “A” FEMININA
1 - Andriely Urbano, (Idília).
2 - Amanda da Luz, (Santo Anjo).
3 - Anita de Moraes, (Elsir).

CATEGORIA “B” FEMININA
1 - Larissa Vahldiek, (Júlia Miranda).
2 - Mickaela Maia, (Júlia Miranda).
3 - Graziela Carpes, (Confepi).

CATEGORIA “C” FEMININA

1 - Luana de Souza, (Daniela Pereira).
2 - Helena dos Santos, (Paulina Gaya).
3 - Dantara Polibio, (Confepi ).

Mais informações sobre o JEN na Fundação Municipal de Esportes que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 no centro de Navegantes ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962JP