Secretaria de Planejamento Urbano - Geral

Planejamento Urbano chama moradores para correção de numeração de edifícios

Para solicitar a atualização ou para numeração de novas construções, é só dirigir-se até a Secretaria de Planejamento Urbano e apresentar o requerimento de numeração.
Data de inclusão: 31/01/2019 17:24

Diante da duplicidade de números residenciais nos bairros, a Secretaria de Planejamento Urbano de Navegantes informa que está sendo realizada a correção das numerações das edificações existentes no município. Pessoas que construíram casas e, por alguma razão, não solicitaram a numeração à prefeitura, devem procurar a secretaria para atualizar.

O secretário da pasta, arquiteto Waldir Lopes Ramos,  explica que a secretaria está realizando essa correção para organizar melhor a cidade, já que é por meio dos números que a casa é identificada e poderá, por exemplo, receber correspondências e entregas.

Para solicitar a atualização ou para numeração de novas construções, é só dirigir-se até a Secretaria de Planejamento Urbano e apresentar o requerimento de numeração que está disponível no site da prefeitura www.navegantes.sc.gov.br/e/planejamento-urbano devidamente preenchido, estando, ainda, munido de certidão negativa de débitos do imóvel e alvará da construção, se necessário.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Planejamento Urbano, por meio do telefone (47) 3342-9550 ou e-mail vilmar.candido@navegantes.sc.gov.br/.

Texto: Louise Benassi

Planejamento Urbano chama moradores para correção de numeração de edifícios