Emenda Parlamentar garante 100 mil para investimentos no CEU das Artes

12/11/2019 - 17:48h

O município do Navegantes conquistou uma emenda parlamentar, no valor de 100 mil reais, para ser aplicada em melhorias e investimentos no Centro das Artes e dos Esportes Unificado (CEU das Artes), localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.

A emenda parlamentar partiu do deputado estadual Ivan Naatz (PV), através de solicitação feita pelo professor Geovane Gonzaga (Professor Sassá), coordenador do CEU das Artes de Navegantes “Quero agradecer ao deputado pela destinação destes recursos, que serão utilizados em sua totalidade para que possamos equipar e melhorar, ainda mais, o atendimento prestado à comunidade naquele espaço de inclusão social, que é o nosso CEU das Artes”, enfatiza o coordenador.

Vale ressaltar, que os recursos serão repassados para a Fundação Municipal de Cultura, que é a gestora do CEU da Artes. “estes recursos serão utilizados para troca de equipamentos, computadores, mobiliário, ampliação dos sistema de sonorização e iluminação do cineteatro e outras demandas que são necessárias em termos de equipamentos’, destaca o superintendente da Fundação Municipal de Cultura, Marcos Montagna.

O Centro das Artes e dos Esportes Unificado ou popularmente chamado de CEU das Artes, fica localizado na Rua José Flávio Soares, s/n, no bairro Nossa Senhora das Graças e tem atividades para toda a comunidade.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos