Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

Rua Adolfo Cirino Muller, no Centro, muda de sentido a partir de terça-feira (03)

A Secretaria de Segurança Pública de Navegantes, através da NAVETRAN, informa que a partir da próxima terça-feira, dia 03 de dezembro, a Rua Adolfo Cirino Muller, localizada no Centro da Cidade, tendo como ponto de referência a lateral da Loja Koerich, vai ter o sentido de direção invertido, passando a ter a entrada pela Avenida Joao Sacavém e a saída pela Rua Manoel Santos Gaya.
Data de inclusão: 26/11/2019 17:21

De acordo com o superintendente da NAVETRAN, Johnny Eurico Coelho, a mudança no trânsito vai beneficiar moradores e comerciantes. “A Rua Adolfo Cirino Muller servia como uma espécie de caminho para quem se deslocava ao ferry boat. Mas, com a proibição de entrar na Rua Manoel Moreira Maia pela Avenida João Sacavem para tentar organizar as filas do ferry boat, a Rua Adolfo Cirino Muller acabou ficando praticamente inviável para esta finalidade. Portanto, esta inversão no sentido da rua vai beneficiar diretamente os moradores locais, o comércio e os pais que precisam levar seus filhos no colégio que fica nas proximidades da via. Agora é só seguir pela Avenida João Sacavém e entrar na Rua Adolfo Cirino Muller e seguir em frente”, explica o superintendente.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária a de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos