Praça do bairro São Paulo passa por revitalização

08/05/2024 - 15:02h

A Prefeitura de Navegantes, através da Fundação Municipal de Esporte (FME), irá revitalizar totalmente a Praça de Esportes e Lazer Carlos Eduardo Correa da Silva, no bairro São Paulo.

Com investimento no valor de aproximadamente R$ 700 mil, a praça passará a ter um campo de grama sintética, piscina com duas raias para o Projeto Nadar (Instituto Cielo), academia Mude ao ar livre e banheiro com acessibilidade. Além disso, terá a renovação da quadra de areia, a reforma de vestiários e banheiros e a substituição das redes de proteção.

"A ação visa o estímulo da prática de atividades físicas e esportivas, buscando oferecer entretenimento e lazer à comunidade daquele bairro, colaborando de forma efetiva na melhoria qualidade de vida dos cidadãos" acrescenta o superintendente Ricardo.

A reforma iniciou na segunda-feira (06). A projeção é finalizar as obras até o mês de agosto.

Autor: Estagiária Melissa Peixeira - sob supervisão do jornalista Rodrigo Ramos