Geral - Fundação Municipal de Esportes - Fundação Cultural de Navegantes

CEU das Artes promoveu festa de encerramento

O encerramento das atividades do ano de 2019 no CEU das Artes, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças foi um momento muito especial para os profissionais e os alunos e contou com a presença de autoridades municipais, o prefeito Emílio Vieira, o superintendente da Fundação de Esportes, Eduardo Mafra e o superintendente da Cultura Marcos Montagna.
Data de inclusão: 11/12/2019 11:56

No evento a comunidade pode conhecer um pouco das atividades desenvolvidas no CEU das Artes por meio das apresentações. No ano de 2019, vários cursos estiveram disponíveis para a comunidade no CEU das Artes, desde: Wings Dance, Hip Hop, Capoeira, Jiu Jtsu, Muay Thai, MMA, Futebol de rua, Basquete, Voleibol e Karatê.

O prefeito Emílio Vieira destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo CEU das Artes, elogiando a coordenação de Giovano Gonzaga (Sassá) juntamente com a sua equipe.

“Todos estes cursos são uma excelente oportunidade para o desenvolvimento das nossas crianças. Essas atividades motivam os alunos e revelam muitas habilidades, contribuindo na formação de bons cidadãos,” afirmou o prefeito.

No final do evento, todos os alunos receberam uma lembrancinha de Natal das mãos do Papai Noel.

Vânia Voltolini SC 01057JP

CEU das Artes promoveu festa de encerramento