Secretaria de Obras realiza limpeza de vias e retirada de entulhos em diversos pontos de Navegantes nesta quinta-feira

09/07/2020 - 18:53h

Na intenção de oferecer melhor qualidade de vida à população, a Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Obras, realiza diariamente a limpeza de vias e retirada de entulhos. Nesta quinta-feira (09) os serviços acontecem nos bairros São Paulo, Nossa Senhora das Graças e São Domingos

O secretário da pasta, Arlindo Nunes Barboza, explica que este trabalho de limpeza é realizado em toda a cidade. “Sempre nos preocupamos em manter a cidade limpa e agradável, mas para que isso aconteça, precisamos da compreensão e apoio da população para manter e respeitar o trabalho desenvolvido pela prefeitura”, comenta.

A fiscalização do descarte irregular de entulho de qualquer natureza em vias, passeios, canteiros, jardins e áreas e logradouros públicos pode ser feita por todos. A pessoa solicitante deve ligar para o número de telefone (47) 3185- 2001 e indicar o local que possui depósito frequente de entulho (ponto viciado) para que a fiscalização se programe para tentar flagrar os infratores e autuá-los.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP