Causa Animal é tema de espetáculo teatral na Fundação Cultural de Navegantes

06/07/2023 - 16:17h

A programação da Campanha “Julho Dourado – Seu amigo vale ouro” será voltada na próxima semana para o público infantil. Na segunda (10), terça (11), quarta (12) e quinta-feira (13) o Cineteatro Municipal de Navegantes recebe o espetáculo teatral “Pet-pet quem ama é mais feliz”, com a dupla de Flor e Beija-flor.

Serão duas sessões por dia, uma pela manhã, às 8h30, e outra à tarde, às 13h30, voltados exclusivamente para os alunos do Pré-escolar e Séries Iniciais da Rede Municipal de Ensino.

O objetivo é tratar do tema da Causa Animal de forma lúdica e divertida com as crianças, que são apaixonadas por pets, para que as lições de amor e cuidados com os animais sejam uma realidade também na vida adulta. Para isso, a dupla de arte-educadores Flor e Beija-flor está preparando um espetáculo com muita música, brincadeiras, interação e surpresas para a garotada.

Vale destacar que a Campanha “Julho Dourado – Seu amigo vale ouro” conta com representantes do legislativo, através das vereadoras Sol Dapper e Adriana Macarini, dos vereadores mirins, e também do executivo, através das secretarias de Saúde, Educação, Comunicação, Segurança Pública, Turismo, Instituto Ambiental de Navegantes (IAN) e Fundação Cultural. Além disso, a ação conta com o apoio de ONGs de proteção animal.

Autor: Fernando Cardoso de Souza SC 00980/JP