Ônibus das Linhas Amarela e Verde sofrem alteração no percurso devido às obras do Centro

12/08/2023 - 16:12h

Com as alterações no trânsito por conta das obras de infraestrutura do Centro, os trajetos dos ônibus das Linhas Amarela e Verde do Transporte Dengo Dengo tiveram que passar por modificações.

A fim de evitar transtornos no trânsito da cidade enquanto as obras continuam, os ônibus das duas linhas não passarão mais por todo o trajeto em direção ao ferry boat, incluindo as ruas 26 de Agosto, João Emílio, Anibal Gaya e Av. Santos Dumont.

De modo imediato, os ônibus saem do terminal, passam pela Av. João Sacavem, vão até o final da via Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, sentido bairro São Pedro, e retornam no sentido oposto da via, sentido Centro, e vão até a Av. Conselheiro João Gaya, onde retomam seu percurso normalmente.

Novas alterações nas rotas serão informadas pela Prefeitura de Navegantes e a Melissatur, empresa que opera o transporte coletivo municipal.

Autor: Rodrigo Ramos