Navegantes lança aplicativo do transporte coletivo municipal

21/08/2023 - 12:20h

Os usuários do Transporte Dengo Dengo já podem baixar o aplicativo CliveBus, disponível para dispositivos Android e iOS, e acompanhar em tempo real a localização dos ônibus, verificar os horários e itinerários das cinco linhas.

O aplicativo é gratuito e conta ainda com funções como planejador de viagem, linhas favoritas, mapa da viagem e acessibilidade para deficientes visuais que possuem recursos de conversão de texto em voz ativos no smartphone.

A intenção da Prefeitura de Navegantes e da Melissatur, empresa responsável pelo serviço de ônibus municipal, é garantir mais comodidade ao usuário, que poderá ter acesso às principais informações do Transporte Dengo Dengo na palma da mão, em qualquer lugar. Basta baixar o aplicativo e selecionar a cidade de Navegantes.

Vale destacar que dentro do app há o passo a passo de como utilizar a ferramenta. Baixe-o nos links abaixo, de acordo com o seu dispositivo.

CliveBus para Android - Google Play

CliveBus para iOS - App Store