Navetran informa sobre mudanças nas vias do Centro com implantação de binário

01/09/2023 - 16:34h

A Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran) informa à população que está em implantação um sistema binário entre a Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral e a Av. Prefeito José Juvenal Mafra, na área central. Devido a esse sistema, algumas vias que ligam as avenidas terão sentido único e proibição de estacionamento em um dos lados da via já a partir desta sexta-feira (01)

As vias que serão modificadas são:

Rua Selma Gaya Coelho, sentido Av. Prefeito José Juvenal Mafra

Rua Arnaldo Gaya, sentido Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral

Rua Arno Gaya, sentido Av. Prefeito José Juvenal Mafra

Rua Sebastião Vicente Coelho, sentido Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral

Rua Roberto Reiser, sentido Av. Prefeito José Juvenal Mafra

Rua Arthur Gaya, sentido Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral

A sinalização indicando a proibição de estacionamento e o sentido da via já foi instalada em alguns pontos e segue nos próximos dias. A Navetran pede atenção aos motoristas, ciclistas e pedestres que transitarem pelas vias citadas. Informa ainda que nos próximos 15 dias estará com as equipes realizando orientação das mudanças implementadas.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ