1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência acontece na próxima segunda-feira (18)

13/09/2023 - 08:22h

Está programada para o dia 18 de setembro de 2023, no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC), a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O tema abordado será o “Cenário atual e futuro na implementação dos direitos da pessoa com deficiência: construindo um Brasil mais inclusivo”.

O evento, organizado em parceria pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, ocorrerá em dois momentos. No período matutino, das 9h às 11h, será a Pré-Conferência. Já no período vespertino, das 13h às 17h, acontecerá a Conferência.

A secretária de Assistência Social, Juliana Pinto, explica que as inscrições poderão ser realizadas na hora e qualquer cidadão poderá participar. Ela destaca ainda que, em caso de necessidade de algum apoio específico, caso o participante possua alguma deficiência, basta entrar em contato com a Secretaria através do telefone (47) 3185-2014.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP