Concidadenave divulga resultado da eleição de novos conselheiros

28/09/2023 - 14:08h

Na última terça-feira (26), foram eleitos novos conselheiros em audiência pública do Conselho Municipal da Cidade de Navegantes – CONCIDADENAVE, na sede do Centro Integrado de Cultura (CIC), coordenado pelo Presidente, Gilmar Germano Jacobowski.

Ao todo serão 27 conselheiros, sendo 10 deles indicados pelo Poder Público Municipal, 15 da sociedade civil organizada e dois apontados pelas administrações do porto e do aeroporto. O conselho é composto por representantes dos trabalhadores e entidades sindicais, de ONGs, de associações de bairros, do setor empresarial, de conselho profissional, de entidades acadêmicas e de pesquisa e de movimentos sociais.

Os novos conselheiros terão mandato de dois anos, com a possibilidade de ser reconduzidos por igual período, com direito a voz e voto.

A lista completa dos eleitos pode ser conferida por meio do link: https://www.navegantes.sc.gov.br/servico/83/eleicao-dos-conselheiros-do-concidade

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ